Soluções

Tv Corporativa

O que é?

Durante muito tempo, o mural de recados foi uma das formas de comunicação mais efetivas dentro do ambiente corporativo. No entanto, o espaço normalmente feito de cortiça e tachinhas cheio de anúncios impressos, tem dado lugar às telas e conteúdos digitais. Este tipo de comunicação, que surgiu inicialmente como uma nova forma de publicidade, conquistou novos mercados e funcionalidades. Se você ainda não conhece as vantagens da TV Corporativa, vai se surpreender com a maneira que esta ferramenta pode contribuir em diversos aspectos para a sua empresa.

VIDEOWALL

O que é?

O Videowall é utilizado por diversas empresas que adotaram o digital signage como uma solução para o negócio. Além de trazer diversas vantagens operacionais, a tecnologia chama a atenção devido à sua beleza e flexibilidade em relação à forma que o conteúdo pode ser exibido.

Se você já trabalha com digital signage, provavelmente já está acostumado com os termos mais utilizados e já deve ter ouvido falar sobre ele. Mas se você ainda está começando ou não conhece todos os conceitos, podemos lhe apresentar como é utilizado na sinalização digital e todas as informações que você precisa saber.

MÍDIA EMBARCADA

O que é?

Você provavelmente conhece algum negócio, loja ou empresa que faça uso da mídia indolor digital OOH para otimizar a comunicação do estabelecimento. As ferramentas estão espalhadas por todo canto: Canais comerciais, TV Corporativas, Video Wall, Menu Board Digital, entre outros.

Através de displays atrativos e modernos, anúncios, preços, promoções, notícias e demais informações são repassadas aos mais variados tipos de público com facilidade, identidade e presença.

A solução embarcada, representa a possibilidade de veicular todas essas informações dentro da sua frota de ônibus e veículos de transporte de pessoas. Já imaginou sua empresa de transporte poder ter um canal próprio de informações, entretenimento e publicidade.

MENU BOARD DIGITAL

O que é?

Restaurantes trabalham com diversas formas de comunicação para atrair clientes: amostras na praça de alimentação, comerciais em locais estratégicos e até mesmo o cheiro da comida pode ser estratégia para vender mais.

Mas uma das opções mais comuns é o uso da imagem, exibindo uma foto suculenta que faz com que o público saiba o que vai comer e consiga identificar e escolher seu almoço antes mesmo de ver o prato.

A exibição dos produtos não é novidade nos restaurantes e há muito tempo já existem cardápios que escolhem substituir – ou acrescentar – fotos ao lado dos nomes dos pratos e da lista de ingredientes. Mas hoje a tecnologia permite que o uso da imagem seja feito de forma mais atrativa, principalmente através de um menu board digital para restaurantes.

CANAL COMERCIAL

O que é?

Os displays instalados em ponto de venda tem objetivo de melhorar e tornar mais personalizada a experiência do consumidor e orientar o consumidor sobre um produto ou serviço, prover mais informações ou sugerir que o consumidor tenha uma experiência continuada com o produto após a compra ( usar um cupom ou interagir em uma rede social).

Nesse tipo de rede, as telas são instaladas estrategicamente para garantir que o consumidor a veja. Trazendo informação relevante e entretenimento através de vídeos de diversos assuntos de maneira que o consumidor sinta-se atraído pelo display e assim receba discretamente a sua campanha publicitária.